A minha versão veio com um sinal "Topix".
Existem muitas maneiras de executar este software, dependendo das suas capacidades.
Uma cópia "Virtual" do XP Professional é a melhor escolha, mas o Win 7 está tão próximo do Vista/XP Pro que o executará. Versão de 32 bits, no entanto.
O seu laptop nunca deve ser conectado à internet depois de ligado. Não para atualizações de software, nada. Como um laptop "stand alone", ele não precisará de um pacote A/V.
Como eu disse anteriormente, desde que a data seja definida antes de agosto de 2012 (não faço ideia do porquê disso), a minha versão funciona bem. Mas, independentemente do processador, é uma conexão muito lenta de 2001. Portanto, certifique-se de que ele tenha uma bateria decente ou uma alimentação de rede, caso contrário, ele ficará sem energia antes de baixar os dados. Estou falando de 10-15 minutos sentado assistindo a uma barra de download, assim como o Win 95 costumava ser em Pentium 90...
A minha "arma de escolha" é um velho IBM com um Pentium 1.83Ghz duplo, não um processador core com 4 gigas de ram. O que eu usava antes era um Dell de núcleo único. Isso não era mais lento, mas a bateria era mais cara para comprar do que o laptop valia.
O Win XP Pro é o software preferido. Ou uma área de trabalho virtual em qualquer outro pacote deve funcionar. Também o Win 7 Home fará o truque. O Win 8 e 8.1 ficarão confusos, o Win 10, ainda não tentei... Mas é só para isso que uso esse laptop. Nada mais.