Jaguar Forum banner
301 - 320 of 437 Posts
Funcionou no meu, na verdade em todas as instalações do SDD. Tente removê-lo ou movê-lo para outra pasta, reinicie a VM ou o laptop e veja se isso volta.
Tentei e droga. Parece funcionar, eu acho. Eu tinha 46 dias e depois de mover o arquivo, agora tenho 0 dias e, claro, um tique verde como antes. Veremos qual é a contagem de dias amanhã. Obrigado

Olá pessoal, de alguma forma, meu SDD v160 perdeu a capacidade de se conectar ao servidor Jaguar. Eu estava usando-o talvez uma semana atrás sem nenhum problema, mas quando conectado ontem, o sinal superior direito mostra o status da rede em vermelho. Tentei a cópia de backup da imagem virtual com o mesmo resultado. Qual poderia ser o problema?

Olá pessoal, de alguma forma, meu SDD v160 perdeu a capacidade de se conectar ao servidor Jaguar. Eu estava usando-o talvez uma semana atrás sem nenhum problema, mas quando conectado ontem, o sinal superior direito mostra o status da rede em vermelho. Tentei a cópia de backup da imagem virtual com o mesmo resultado. Qual poderia ser o problema?
Revalidar as configurações de rede no sdd?

Eu acho que encontrei o problema: JLR SDD V165 Sem rede Não é possível baixar arquivos de calibração? | Blog oficial OBDII365.com De acordo com isso, ninguém com a versão abaixo de 165 pode se conectar aos servidores da Jaguar a partir de 1º de setembro. Vocês têm certeza de que ainda podem se conectar??
Eu consigo me conectar toda vez. E sim, eu tenho todos os arquivos de calibração 52Gb, se você quiser, posso fazer o upload para o local de sua escolha.

Eu ficaria muito grato!! Então, quais são as opções para fazer o upload deste arquivo de dados muito grande? AFAIK todos os sites online para compartilhar arquivos usam algumas limitações de GB.
Eu sei, muitos arquivos, cerca de 25.535 arquivos no total. Se você encontrar algum armazenamento, me avise, eu farei o upload, não sei quanto tempo levarão 53 Gb... Alguns armazenamentos em nuvem permitem que você faça o upload em TBs

301 - 320 of 437 Posts