Jaguar Forum banner
41 - 60 of 437 Posts
Com todas as pequenas dicas dos vários fóruns E os arquivos fornecidos neste link, agora consegui ativar o Jaguar Voice no meu XF.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Um enorme obrigado a todos que contribuíram!

Um par de momentos de calças castanhas quando estava baixando seu CCF modificado, mas depois de algumas mudanças percebi que tudo isso era normal.
Alex, você poderia me dizer como ativar a voz no xf, não consigo encontrar em nenhum lugar, obrigado antecipadamente mick

Muito obrigado por isso!
V138 funciona agora com o meu XF. Precisava modificar a VM para não pegar a data da máquina host e definir para o ano, então começou a funcionar. Antes disso, reclamava sobre atualizações.

Olá pessoal,

Eu baixei ambas as imagens e instalei o Virtualbox (versão mais recente, 5.2.22). As máquinas estão rodando ok, iniciadas, etc., mas não consigo passar nenhum USB para a VM. Não apenas meu mongoose, mas até mesmo um pendrive normal não está conectado. Na primeira vez, ele se desconecta do host, mas não aparece na VM, depois disso, se eu tentar novamente, ele dá um erro de que o dispositivo está ocupado por uma operação anterior.

Windows 10 1809, totalmente corrigido.

Alguém já passou por isso?

Sim, está ativo, e parece que tenta conectar o dispositivo USB, mas falha. Mas, enquanto isso, eu tentei em outro laptop, e funcionou (o único problema é que eu tenho um cabo mais antigo, não MongoosePro), então deve ser algo com a minha instalação atual do Windows 10. Pergunta: 128 funcionará com um cabo mais antigo, se eu instalar o driver? (Eu já fiz isso)

Está no segundo laptop. Ele vê o cabo, e eu extraí o driver do meu antigo v134 que eu tinha para o cabo. Mas a ferramenta de atualização não o vê. Acho que é porque não é um cabo MongoosePro, mas o cabo Eralier Mongoose JLR.

Tenho encontrado esta falha de importação usando os links postados no Google Drive (como se lê no VirtualBox):
Falha ao importar o dispositivo C:\Users\user\Downloads\IDS 125.ova
Detalhes>
Não foi possível criar a mídia importada ‘C:\Users\user\VirtualBox VMs\IDS 125 Clone Test 1 \IDS 125-disk001.vmdk’

VMDK: não é possível escrever o bloco de dados alocado em ‘C:\Users\user\VirtualBox VMs\IDS 125 Clone Test 1\IDS 125-disk001.vmdk’ (VERR_DISK_FULL).

Código de resultado: VBOX_E_FILE_ERROR
(0x80BB0004)
Componente: ApplianceWrap
Interface: IAppliance
{8398f026-4add-4474-5bc3-2
f9f2140b23e}

Estou sem saber o que fazer... obrigado pelo apoio!

Tenho encontrado esta falha de importação usando os links postados no Google Drive (como ele lê no VirtualBox): Falha ao importar o dispositivo C:\Users\user\Downloads\IDS 125.ova Detalhes> Não foi possível criar a mídia importada 'C:\Users\user\VirtualBox VMs\IDS 125 Clone Test 1 \IDS 125-disk001.vmdk' VMDK: não é possível escrever o bloco de dados alocado em 'C:\Users\user\VirtualBox VMs\IDS 125 Clone Test 1\IDS 125-disk001.vmdk' (VERR_DISK_FULL). Código de resultado: VBOX_E_FILE_ERROR (0x80BB0004) Componente: ApplianceWrap Interface: IAppliance {8398f026-4add-4474-5bc3-2 f9f2140b23e} Estou sem saber o que fazer... obrigado pelo apoio!
Desculpe pela resposta lenta, mas: A mensagem de erro sugere que seu disco rígido está cheio, então não há espaço restante para criar o novo disco rígido convidado.

Parece que cheguei tarde demais, tenho um mangusto com 130 e 138, não daqui, fiz várias instalações xp e v130, mas só consigo chegar até vin inválido, 138 funciona de alguma forma, mas continua dizendo que preciso baixar arquivos de configuração, alguém conhece outra fonte desses arquivos. Devo dizer, parabéns por hospedar os arquivos por todo esse tempo.

Eu acabei de executar a OVA com SDD 130. Meu mongoose ainda não chegou, mas eu queria mexer um pouco no software.

É possível executá-lo sem um adaptador USB? Eu entrei no win, o programa me disse que o SDD não funcionará no meu carro e então se ofereceu para carregar o IDS. Quando tentei carregá-lo, nada aconteceu. Isso é normal? Eu perdi ou estraguei alguma coisa?

Obrigado!

Assistência necessária para baixar V130 para rodar em laptop não-VM como standalone

SDD 130 foi reenviado.
Desculpas pelo atraso, caso isso já tenha sido respondido em outro lugar. Estou exausto de tanta leitura.
Li o máximo possível sobre o SDD V130 e assuntos relacionados. Por favor, me ajude a navegar por esta confusão sem problemas. Tenho um Jaguar XKR 4.0 litros Supercharged X100 de 2001. Minha principal necessidade é ler, limpar e redefinir os códigos DTC e também poder carregar novos componentes no sistema de configuração do carro. Consertei várias peças no carro, mas continuo vendo "Códigos de peças instaladas incorretas", e também tive que pagar a uma oficina local toda vez que precisei limpar os códigos DTC. Vi um vídeo onde o cavalheiro executa o software V130 sem uma Máquina Virtual, não tendo acesso à Internet, ou seja, uma máquina dedicada, e ele também usou um arquivo ...SoftwareDownload.htm que ignorou todos os requisitos de autorização. Também preciso entender o tipo de conexão de cabo necessária. Sou baseado na África do Sul e teria que obter um cabo local por causa dos problemas que temos com importações, etc. Agradeceria se você pudesse me ajudar primeiro com um download do V130, instalação sem VM, pois dedicarei um laptop antigo. Atenciosamente Brian Minnaar Jeffreys Bay África do Sul

Obrigado mrmut. Tanto quanto entendo, o meu modelo específico Jaguar XKR 2001, V130 teve o mínimo de problemas... Estou corrigindo-me, pois a ignorância da minha parte é maior no momento. Onde posso obter os links para o SW?

Discussion starter · #56 ·
Peço desculpas pela demora, caso isso tenha sido respondido em outro lugar. Estou tonto de tanto ler.
Li o máximo possível sobre o SDD V130 e assuntos relacionados. Por favor, me ajude a navegar por esta confusão sem ferimentos. Tenho um Jaguar XKR 4.0 litros Supercharged de 2001 X100. Minha principal necessidade é ler, limpar e redefinir os códigos DTC e também poder carregar novos componentes no sistema de configuração do carro. Consertei várias peças no carro, mas continuo vendo "Códigos de peças instaladas incorretas", e também tive que pagar a uma oficina local toda vez que precisava limpar os códigos DTC. Vi um vídeo onde o cavalheiro executa o software V130 sem uma Máquina Virtual, não tendo acesso à Internet, ou seja, uma máquina dedicada, e ele também usou um arquivo ...SoftwareDownload.htm que ignorava todos os requisitos de autorização. Também preciso entender o tipo de conexão de cabo necessária. Sou baseado na África do Sul e teria que obter um cabo local por causa dos problemas que temos com importações, etc. Agradeceria se você pudesse me ajudar, em primeiro lugar, com um download do V130, instalação sem VM, pois dedicarei um laptop antigo. Atenciosamente Brian Minnaar Jeffreys Bay África do Sul
Esqueça os laptops antigos! Uma das principais razões pelas quais criei a imagem VM foi para não ter que usar um laptop antigo e dedicado com baterias antigas e pouco confiáveis. O software é lento e você perderá tempo enquanto trabalha em seu carro, e ter algo cuja bateria não morra em momentos estúpidos é vital. A VM é totalmente autônoma e você pode fazer quantas cópias tiver no seu disco rígido. Então, se um der errado, você não precisa gastar seis horas reinstalando o SDD para voltar ao trabalho. Ele está até configurado para piscar automaticamente seu cabo!

Como eu disse antes, infelizmente, eu realmente não sei como usar o software, mas o Google é seu amigo e a maioria das coisas pode ser resolvida com um pouco de tentativa e erro. Por que uma boa bateria e, melhor ainda, um cabo de extensão são vitais. O software não é rápido e mesmo para a data de 2012. Era ineficiente por ser baseado em um navegador (o pior, Internet Explorer!).

Os cabos são fáceis de obter, pois são todas cópias chinesas. Apenas o preço os separará. Eu peço o meu da China (Ali-Express) e as chances de um defeito são pequenas, como eu mencionei, minha VM piscará automaticamente o firmware certo!

TheMindBuddah, muito apreciado. Se não for muito incômodo, por favor, envie-me um link, também onde posso obter as instruções completas e o que o cabo constitui em termos de especificações. Devo tentar obter este cabo de fornecedores locais. Nossos serviços postais são tão incompetentes que você nunca recebe o item ou leva pelo menos 6 meses, mesmo que rastreado, etc. Por favor, estou no meu limite. O cabo que posso encontrar facilmente é da Delphi e liga-se ao sistema Delphi DS150E, que é um sistema independente. Ou se eu souber o protocolo J ou outra especificação de cabo, etc., posso dizer a um fornecedor local da SA o que encontrar. Sim, aceito que Mangoose e todos os outros cabos funcionem... esta é a África... não funciona se não chegar à minha porta...

Discussion starter · #59 ·
TheMindBuddah, muito apreciado. Se não for muito incômodo, por favor, envie-me um link, também onde posso obter as instruções completas e o que o cabo constitui em termos de especificações. Devo tentar obter este cabo de fornecedores locais. Nossos serviços postais são tão incompetentes que você nunca recebe o item ou leva pelo menos 6 meses, mesmo que rastreado, etc. Por favor, estou no meu limite. O cabo que posso encontrar facilmente é da Delphi e se conecta ao sistema Delphi DS150E, que é um sistema autônomo. Ou se eu souber o protocolo J ou outras especificações do cabo, etc., posso dizer a um fornecedor local da SA o que encontrar. Sim, eu aceito que Mangoose e todos os outros cabos funcionem... esta é a África... não funciona se não chegar à minha porta...
Infelizmente, só tenho experiência com o mangusto. Este cara parece estar vendendo em Durban? https://www.bidorbuy.co.za/item/396...ar_Land_Rover_JLR_Mongoose_Diagnostic_Interface_v145_SDD_LOCAL_STOCK_R1050.html

Alguma coisa boa?

41 - 60 of 437 Posts